Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndios

Dominado fogo no Fundão

22 jun, 2019 - 16:57 • Lusa

Incêndio começou às 13h48, na localidade de Quinta da Esparrela, afetando apenas zona de mato e floresta.

A+ / A-

O incêndio que deflagrou este sábado ao início da tarde no Fundão foi dado como dominado, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

O incêndio, que começou hoje às 13h48, na localidade de Quinta da Esparrela, chegou a ter mais de 100 operacionais, apoiados por meios terrestres e aéreos, e foi dado como dominado ao final da tarde, disse fonte do CDOS.

Durante a tarde, o fogo, com uma frente ativa, lavrava entre as localidades de Pêro Viseu e Valverde, sendo que afetava apenas zona de mato e floresta.

Segundo o CDOS, às 18h00, deflagrou outro incêndio numa localidade vizinha, mas também esse encontra-se já dominado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+