Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Saiba como o Atlético seduziu João Félix

21 jun, 2019 - 10:19 • Redação

O jornal "AS" revela que houve um encontro decisivo entre os dirigentes do Atlético, João Félix e a família do jogador, em Madrid. Esse terá sido o momento em que o avançado foi convencido a aceitar a proposta dos espanhóis.

A+ / A-

O jornal "AS" descreve como fundamental o que se passou entre domingo e segunda-feira. João Félix já estaria inclinado para rumar a Madrid e com viagem marcada, mas subsistiam rumores de que a capital espanhola poderia apenas ser uma escala, numa altura em que Manchester City e Juventus tentavam aproximar-se dos 120 milhões da cláusula de rescisão com o Benfica.

Foi aí que entraram em ação vários dirigentes do emblema espanhol, numa caça aos Félix. O avançado acabaria por viajar para Madrid na companhia dos pais e até do irmão mais novo, Hugo, que também joga no Benfica.

Foram todos colocados dentro do Estádio Wanda Metropolitano, onde lhes foi dado conhecer a história, a dimensão e os planos para o clube e para João Félix. E só saíram de lá depois de convencidos de que o Atlético de Madrid era a melhor opção para o ainda avançado do Benfica. Com ironia, o jornalista do "AS" descreve a operação com uma “sedução atlética”.

O Atlético de Madrid vai pagar 120 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão de que o Benfica não abdica. O avançado, de 19 anos, já fez exames médicos e será apresentado nos próximos dias como reforço dos espanhóis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+