Tempo
|
A+ / A-

Benfica não negoceia. Ou o Atlético de Madrid dá 120 milhões ou fica sem João Félix

19 jun, 2019 - 22:30 • Redação

Bola Branca sabe que os encarnados se mantêm intransigentes na recusa em negociar. Não há tranches, nem variáveis: o Benfica só aceita os 120 milhões de euros de uma assentada.

A+ / A-

O Benfica não está em quaisquer negociações para receber os 120 milhões de euros por João Félix em tranches. Bola Branca sabe que a posição inicialmente adotada pelos encarnados se mantém: ou o Atlético de Madrid deposita o valor na íntegra ou fica sem o jogador.

João Félix já não está em Madrid. O internacional português acertou tudo com o Atlético, em matéria contratual, e seguiu para férias. Para fechar a transferência, falta apenas que os espanhóis transfiram o valor da cláusula de rescisão de Félix, 120 milhões de euros.

Em Espanha, o diário "As" adiantou, esta quarta-feira, que Atlético e Benfica negociavam forma de pagamento, com prestações e objetivos. Bola Branca sabe que não é assim e que o Benfica se mantém intransigente na recusa em negociar: 120 milhões ou nada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    20 jun, 2019 Catedral da Luz 18:19
    A menos que seja novela inventada pela Comunicação Social, parece que o Atlético de Madrid quis que o puto ficasse todo entusiasmado para depois vir jogar com isso, e fazer pressão do género: "é melhor chegarem a acordo connosco, vocês também não ganham nada em ter um jogador contrariado no plantel". Tentaram o golpe de oferecer a ralhelha que não lhes serve para nada a não ser para levar ordenado, para baixar dos 120 Milhões. Como isso não resultou, agora tentam isto. Avisem o puto que tem de se apresentar aos treinos se os 120 Milhões não entrarem e façam saber ao mundo do futebol que não há nada de resolvido com o AM. Mas nunca, nunca aceitem menos que os 120 Milhões e depois venham com desculpas. Estamos a ver.

Destaques V+