Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Marco Giampaolo é o novo treinador do AC Milan

19 jun, 2019 - 19:00 • Redação

O ex-treinador da Sampdoria assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, com uma terceira de opção.

A+ / A-

O AC Milan anunciou, esta quarta-feira, que Marco Giampaolo é o novo treinador da equipa principal de futebol.

No site oficial, o clube italiano informou que o ex-treinador da Sampdoria, de 51 anos, assinou contrato válido por duas temporadas, isto é, até junho de 2021, com opção de estender por mais um ano, até 2022.

Em três épocas no comando da Sampdoria, Giampaolo conseguiu dois décimos lugares e um nono, na última, do campeonato italiano. Além disso, levou sempre os "blucerchiati" aos oitavos de final da Taça.

Giampaolo, que nunca saiu de Itália, teve a primeira experiência como treinador principal no Ascoli, antes de passar por Cagliari, Robur Siena, Catania, Cesena, Brescia, Cremonese, Empoli e, finalmente, Sampdoria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+