Tempo
|
A+ / A-

Luxemburgo ou Cazaquistão no caminho do Vitória de Guimarães rumo à Liga Europa

19 jun, 2019 - 13:18 • Redação

Jeunesse Esch, do Luxemburgo, ou Tobol Kostanay, do Cazaquistão. Um destes clubes será adversário do Vitória na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães vai defrontar o Jeunesse Esch, do Luxemburgo, ou o Tobol Kostanay, do Cazaquistão, na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, ronda que marca a entrada da equipa portuguesa na competição.

Luxemburgueses e cazaques vão defrontar-se, na 1.ª pré-eliminatória, e o vencedor irá jogar com o Vitória a 25 de julho e a 1 de agosto, ficou determinado no sorteio realizado, esta quarta-feira, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. O segundo jogo realiza-se em Guimarães.

O Jeunesse Esch foi terceiro classificado da liga do Luxemburgo e o Tobol foi terceiro no Cazaquistão na época passada, mas a equipa está em competição e, neste momento, com 14 jornadas disputadas, lidera o campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+