Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atalanta interessada em alvo do Sporting

19 jun, 2019 - 13:03 • Redação

Os italianos querem contratar Malinovskyi, médio do Genk que o Sporting tem como possibilidade para suceder a Bruno Fernandes.

A+ / A-

A Atalanta está interessada em contratar Ruslan Malinovskyi, médio ucraniano do Genk, que está na lista de potenciais sucessores de Bruno Fernandes, no Sporting. De acordo com a imprensa italiana, a Atalanta, que estará na fase de grupos da Liga dos Campeões, fará uma oferta de 15 milhões de euros por Malinovskyi.

O jogador, de 26 anos, tem contrato até 2022 com o Genk, campeão belga, também com direito a lugar na fase de grupos da Champions.

As exigências do Genk para libertar Malinovskyi, e o facto do Sporting estar na Liga Europa, poderão ser fatores determinantes para inviabilizar a contratação do internacional ucraniano, pelos lisboetas. Robertone, do Veléz Sarsfield, tem sido o jogador associado, pela imprensa desportiva, como a alternativa que os leões elegeram.

Malinovskyi, de 26 anos teve contrato com o Shakhtar Donetsk até 2017, mas nunca jogou pelo clube ucraniano. Esteve cedido ao Sevastopol, ao Zorya e ao Genk, que acabou por adquirir o médio. Esta temporada, Malinovskyi fez 51 jogos e marcou 16 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+