Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tyler Boyd estreia-se a marcar pelos Estados Unidos

19 jun, 2019 - 12:15 • Redação

Jogador do Vitória de Guimarães em destaque. Os norte-americanos bateram a Guiana, por 4-0. No outro jogo do Grupo D da Gold Cup, o Panamá derrotou Tinidad e Tobago.

A+ / A-

Tyler Boyd, extremo do Vitória de Guimarães, marcou os primeiros golos com a camisola dos Estados Unidos. A seleção norte-americana venceu a Guiana, por 4-0, no primeiro jogo do Grupo D da Gold Cup.

Boyd foi titular e marcou dois golos. Arriola abriu o ativo e Zardes foi o autor do outro golo dos EUA. Foi a segunda internacionalização do jogador do Vitória pelos Estados Unidos, depois de ter tido autorização da FIFA para representar aquele país. Tyler Boyd já tinha sido seis vezes internacional pela Nova Zelândia.

O extremo, de 24 anos, foi cedido aos turcos do Ankaragucu, em janeiro. Marcou seis golos, em 14 jogos, pelo clube que terminou na 13.ª posição do campeonato da Turquia, depois de na primeira metade da época ter feito 13 jogos pelo Vitória e ter marcado um golo. Na temporada anterior tinha sido cedido ao Tondela, onde foi uma das figuras da melhor prestação da história do clube.

Os Estados Unidos lideram o Grupo D da Gold Cup, em parceria com o Panamá, que bateu Trinidad e Tobago, por 2-0. Armando Cooper e Edgar Barcenas marcaram os golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+