Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Silva derrota Oliveira na terra batida de Bratislava

19 jun, 2019 - 11:18 • Redação

Frederico Ferreira Silva venceu o duelo entre os melhores esquerdinos do ténis português.

A+ / A-

Frederico Ferreira Silva está na 3.ª ronda do Challenger de Bratislava, na Eslováquia, depois de ter batido Gonçalo Oliveira, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-1. O menos cotado levou a melhor no duelo entre os melhores esquerdinos do ténis português.

Frederico, 327 do mundo e número cinco nacional, resolveu a partida em pouco mais de uma hora, eliminado o 256 do mundo e número quatro nacional.

Na 3.ª ronda do torneio, Frederico Silva vai defrontar o vencedor do encontro entre o francês Corentin Moutet, 86 do "ranking" ATP, e o checo Vaclav Safranek, que ocupa a posição 350.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+