Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelos. Avós e neto morrem em automóvel colhido por comboio

19 jun, 2019 - 10:33 • Redação

Automóvel onde seguiam as três vitimas mortais terá "desrespeitado a sinalização", avança fonte da GNR.

A+ / A-

Pelo menos três pessoas morreram num acidente na linha ferroviária no concelho de Barcelos, na localidade de Carapeços. A notícia foi inicialmente avançada pelo jornal "Diário do Minho".

Um carro foi colhido por um comboio. A Renascença sabe que as vítimas mortais são uma criança entre os 10 e 12 anos e dois avós.

A agência Lusa adianta que a curculação na Linha do Minho está cortadas após acidente ocorrido às 9h48, numa passagem de nível automatizada.

Ainda segundo a Lusa, que cita fonte da GNR, o automóvel onde seguiam as três vitimas mortais terá "desrespeitado a sinalização". A criança, acrescenta a Lusa, é do sexo feminino.

Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil, no local estão 26 bombeiros de Bombeiros de Barcelos e Barcelinhos, assim como elementos do INEM, apoiados por 10 viaturas.

[notícia atualizada às 11h16]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 19 jun, 2019 11:08
    Que tristeza!

Destaques V+