Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jornal espanhol garante que Félix será apresentado hoje pelo Atlético

19 jun, 2019 - 10:21 • Redação

O diario "AS" informa que tudo ficará concluído esta quarta-feira. O Atlético paga 120 milhões de euros ao Benfica.

A+ / A-

João Félix será apresentado hoje como reforço do Atlético de Madrid, de acordo com notícia do jornal "AS". O clube espanhol já terá fechado as negociações com o avançado do Benfica, que irá receber um salário a rondar os seis milhões de euros líquidos, por época.

A conversa com o clube português é mais simples: basta avançar com os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão. Félix, aos 19 anos, será protagonista de quinta maior transferência da história do futebol mundial.

Diego Simeone já disse que conta com o internacional português. Félix chegará para ocupar a vaga de Griezmann, que está de saída do Atlético. O internacional francês será transferido por 120 milhões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    19 jun, 2019 Catedral da Luz 15:18
    Deixem corrigir: ele é do Atlético de Madrid, quando entrarem 120 Milhões nos cofres do Benfica. Até lá, é só um "desejo" ...

Destaques V+