Tempo
|
A+ / A-

Neymar quer voltar ao Barcelona

19 jun, 2019 - 09:36 • Redação

O jornal "Mundo Deportivo" revela aquela que terá sido a mensagem do jogador ao presidente do Paris Saint-Germain: "Não quero jogar mais aqui".

A+ / A-

O regresso de Neymar ao Barcelona é uma possibilidade cada vez mais forte. O internacional brasileiro está em rota de colisão com o Paris Saint-Germain e, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo", terá passado uma mensagem clara ao presidente do clube francês: "Não quero mais jogar aqui. Quero voltar a casa, de onde nunca devia ter saído".

Estas palavras surgem na sequência de uma entrevista de Nasser Al Khelaifi à revista "France Football", em que o líder do PSG abre a porta à saída dos jogadores que estejam infelizes no clube. "Preciso que Neymar me demonstre que quer envolver-se no PSG", disse.

O avançado, aparentemente, não deseja continuar e pretende voltar à Catalunha, de onde saiu pelo valor recorde de 222 milhões de euros. Neymar, de 27 anos, tem contrato até 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+