Tempo
|
A+ / A-

Marítimo

Petit, Joel e Edgar Costa multados por forçarem amarelos para a Luz

18 jun, 2019 - 22:44 • Redação

Ao contrário do treinador e os dois jogadores, a SAD do Marítimo foi ilibada do processo disciplinar.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta terça-feira, que decidiu castigar Petit, ex-treinador do Marítimo, e Joel e Edgar Costa devido aos cartões amarelos forçados, frente ao Feirense, os dois jogadores falharem a visita ao Benfica, na jornada seguinte.

O técnico, que agora está sem clube, foi multado em 1.430 euros. Os dois jogadores terão de pagar 765 euros, cada. A SAD do Marítimo foi ilibada do processo disciplinar.

Este caso surgiu porque, após o jogo com o Feirense, Petit admitiu, em conferência de imprensa, que tinha pedido a Joel e Edgar Costa que vissem cartões amarelos, de forma a "limparem" o registo na Luz e estarem disponíveis para jogos mais importantes para as contas da manutenção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+