Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Olympique Lyon

Jéssica Silva junta-se ao tetracampeão europeu

18 jun, 2019 - 19:50 • Redação

A extremo internacional portuguesa, de 24 anos, dá passo de gigante rumo ao Lyon, atual detentor da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O presidente do Olympique de Lyon, Jean-Michel Aulas, anunciou, esta terça-feira, que o clube francês chegou a acordo com o Levante para a contratação da jogadora portuguesa Jéssica Silva.

Este é um grande passo para a avançada, de 24 anos, visto que o Lyon é o vencedor das últimas quatro edições da Liga dos Campeões e tem, na equipa, a atual Bola de Ouro, a norueguesa Ada Hegerberg. Também Nikita Parris (Manchester City), Janice Cayman (Montpellier) e Katriina Talaslathti (Bayern Munique) são reforços de verão dos reis da Europa.

Jéssica Silva, internacional portuguesa formada no Clube de Albergaria, experimenta o quarto país, como profissional, depois de Portugal (Braga), Suécia (Linkoping) e Espanha (Levante).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+