Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérvia

Má entrada de Zivkovic no Euro sub-21

17 jun, 2019 - 23:17 • Redação

O avançado do Benfica figurou no onze da Sérvia, que foi derrotada pela Áustria. A Alemanha venceu a Dinamarca.

A+ / A-

A Sérvia de Zivkovic, jogador do Benfica, teve entrada amarga, esta segunda-feira, no Europeu de sub-21, que decorre em Itália e San Marino.

A seleção sérvia, com Zivkovic a titular, foi derrotada pela Áustria, por 2-0. Luka Jovic, ex-Benfica que reforçou o Real Madrid, também figurou no onze da Sérvia, batida pelos golos de Wolf, aos 37 minutos, e de Horvath, aos 78.

A Alemanha entrou da melhor forma na competição, com uma vitória, por 3-1, sobre a Dinamarca. Os alemães adiantaram-se com um "bis" de Richter e outro golo de Waldschmidt. Os nórdicos reduziram por intermédio de Skov, de grande penalidade.

Com estes resultados, a Alemanha lidera o grupo B, com três pontos, os mesmos da Áustria, segunda classificada. A Dinamarca surge em terceiro, sem pontos, tal como a Sérvia, que arranca desde o último lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+