Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Oliveira regressa ao FC Porto

17 jun, 2019 - 22:34 • Redação

O médio português volta à casa de partida, após empréstimo de meia época ao PAOK, com a conquista do título grego.

A+ / A-

Sérgio Oliveira regressa ao FC Porto, para integrar o plantel da época 2019/20, conforme avança o Porto Canal, esta segunda-feira.

O médio está de regresso ao Porto, para integrar os planos de Sérgio Conceição para a pré-época, depois de ter sido emprestado, em janeiro, ao PAOK, com que se sagrou campeão. Chegou a falar-se do interesse dos gregos em manter o internacional português, mas a transferência definitiva não se concretizou.

Sérgio Oliveira, de 27 anos, foi formado no FC Porto, para rumar ao Paços de Ferreira em 2013/14. Passou duas épocas na Mata Real, antes de ser readquirido pelo Porto, tendo tido papel importante na conquista do título, na temporada passada, com quatro golos em 27 jogos.

Na primeira metade desta época, Sérgio Oliveira fez 17 jogos e dois golos de dragão ao peito. Na segunda metade, cedido ao PAOK, apontou três golos em 15 partidas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+