Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Jorge Miguel não sobe à I Liga com o Famalicão

17 jun, 2019 - 20:58 • Redação

O lateral-esquerdo, de 28 anos, deixa o clube da vida e ruma ao Académico de Viseu, com contrato de duas temporadas.

A+ / A-

Jorge Miguel não acompanha o Famalicão, clube que representou durante toda a carreira, na I Liga. O lateral-esquerdo foi apresentado, esta segunda-feira, como reforço do Académico Viseu.

No Facebook, a SAD do Académico de Viseu revelou que Jorge Miguel assinou contrato para as próximas duas temporadas.

Jorge Miguel foi formado no Famalicão e pertenceu aos quadros da equipa recém-promovida à I Liga durante toda a carreira - interrompeu a união durante uma época, com um empréstimo ao Lousada, em 2012/13. Em Viseu, o defesa, que esta época realizou apenas 17 jogos pelo Famalicão, procurará maior tempo de jogo.

A SAD do Académico garante que continua "empenhada" na construção do plantel, "de modo a oferecer muitas alegrias" aos adeptos, na próxima época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+