Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Raúl de Tomás a caminho do Benfica por 20 milhões

17 jun, 2019 - 18:26 • Redação

Águias terão chegado a acordo com o Real Madrid, faltando apenas acertar detalhes com o avançado, segundo a "Marca".

A+ / A-

Benfica e Real Madrid chegaram a acordo para a transferência de Raúl de Tomás para o clube encarnado por 20 milhões de euros, segundo avança o jornal espanhol "Marca", esta segunda-feira.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ter-se-á deslocado, nas últimas horas, a Madrid, para finalizar as negociações pelo avançado espanhol, de 24 anos, por quem os "merengues" pediam, inicialmente, 35 milhões. Faltará, apenas, chegar a entendimento com o jogador, embora a "Marca" garanta que não deverá haver grandes entraves nesse sentido.

O Rayo Vallecano, equipa a que o ponta-de-lança esteve emprestado esta época, ficou no último lugar da Liga espanhola, mas isso não apagou o brilho de Raúl de Tomás, que marcou 14 golos em 34 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+