A+ / A-

​Explosão nas minas de Aljustrel faz um ferido grave

17 jun, 2019 - 18:23 • Redação

Acidente terá tido origem numa explosão de um tubo de ar comprimido na lavaria da mina.
A+ / A-

Pelo menos um ferido grave é o balanço de uma explosão registada esta segunda-feira à tarde nas minas de Aljustrel, no distrito de Beja. A notícia foi avançada pela TVI24.

Foram destacados para o local sete operacionais e três viaturas, avança o site da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC). O ferido grave, foi assistido no local pelos bombeiros de Aljustrel e depois transportado para o Hospital de Beja.

As circunstâncias em que correu o acidente não são conhecidas, mas a SIC Notícias avança que o mesmo terá tido origem numa explosão de um tubo de ar comprimido na lavaria da mina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.