Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Ivo Vieira é o novo treinador do Vitória de Guimarães

17 jun, 2019 - 17:33 • Redação

O técnico madeirense chegou a acordo para suceder a Luís Castro, que substituiu Paulo Fonseca no Shakhtar Donetsk.

A+ / A-

Ivo Vieira é o novo treinador do Vitória de Guimarães, conforme anunciou, esta segunda-feira, o clube vitoriano.

No site oficial, o Vitória revelou que "chegou a acordo" com o técnico madeirense, de 43 anos, "para a celebração de um contrato para a temporada 2019/20".

Ivo Vieira, que esta época levou o Moreirense a um histórico sexto lugar, sucede a Luís Castro, que rumou ao Shakhtar Donetsk, para substituir Paulo Fonseca, que por sua vez assinou pela Roma.

Na época que agora termina, Luís Castro conduziu o Vitória ao quinto lugar e qualificou-o para a Liga Europa. Ficou à frente, precisamente, do Moreirense, que com Ivo Vieira alcançou a melhor classificação da sua história.

A conferência de imprensa de apresentação de Ivo Vieira como novo treinador do Vitória de Guimarães fica marcada para terça-feira, às 12h00, no Estádio D. Afonso Henriques.

[notícia atualizada às 18h03]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+