Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Crianças do Málaga interrompem jogo com o Sporting para recriminar comportamento dos pais

17 jun, 2019 - 16:42 • Redação

A equipa de sub-12 do Málaga virou-se de costas, em protesto contra os desacatos criados pelos pais, nas bancadas. Veja as imagens do episódio.

A+ / A-

A equipa de sub-12 do Málaga deu uma lição de "fair play" aos próprios pais, no domingo, quando jogava diante do Sporting.

Durante um jogo da Costa de la Luz Cup, em Huelva, uma discussão entre pais de futebolistas, alegadamente das duas equipas, obrigou, inclusive, à intervenção policial. Contudo, quem resolveu o assunto foram as crianças do Málaga. Com autorização dos treinadores, os jovens decidiram parar de jogar e, abraçados, viraram-se de costas para a bancada onde decorriam os desacatos. Quando se viraram para as bancadas, fizeram gestos como que a dizer "assim não".

Antes de regressar ao jogo, a equipa de sub-12 do Málaga foi aplaudida pelos espectadores. Mais tarde, os jovens teriam recompensa: o Málaga foi o vencedor do torneio na categoria, ao derrotar o Bétis, na final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+