Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Sousa na 2.ª ronda na relva de Halle

17 jun, 2019 - 15:44 • Redação

O tenista português bateu o polaco Hubert Hurkacz.

A+ / A-

João Sousa apurou-se, esta segunda-feira, para a 2.ª ronda do Open de Halle, na Alemanha, na sua segunda aparição na relva, esta temporada. O tenista português, 71 do mundo, bateu o polaco Hubert Hurkacz, número 53, em dois sets, por 7-6 e 6-1.

Terceira vitória do número um nacional, depois de nas duas rondas de qualificação ter eliminado o italiano Jannik Sinner e o sérvio Miomir Kecmanovic. Sousa dá sinais de que poderá estar a iniciar um bom ciclo de resultados e terá novo teste, na quarta-feira, em Halle, frente ao vencedor do encontro entre o croata Borna Coric, número 14 do mundo, e o espanhol Jaume Munar, 88.º do "ranking" ATP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+