Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Fonseca chega à Roma e Totti deixa o clube

17 jun, 2019 - 14:12 • Redação

O antigo jogador demite-se por sentir que não tem as funções efetivas que desejava ter.

A+ / A-

Paulo Fonseca não vai trabalhar com Franceco Totti na Roma. O antigo capitão do clube termina uma relação de 30 anos por sentir que é colocado de lado nas decisões de âmbito técnico. Totti nunca referiu a chegada do treinador português como motivo para a sua saída e em Itália o que a imprensa publica é que a divergência é com o diretor desportivo que escolheu Fonseca.

"Demito-me do meu cargo na Rona. Perante as condições atuais, creio que esta é a decisão certa. Nunca tive a possibilidade de operar de forma efetiva na área técnica. Portanto, considero que esta é uma decisão coerente. Na Roma não deve haver fações, mas sim uma equipa unida, com o mesmo objetivo", disse o antigo jogador, em conferência de imprensa.

Totti, de 42 anos, jogou na Roma até aos 41 e despediu-se dos relvados na época 2016/17. Na última época assumiu o cargo de diretor técnico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+