Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Camisola alternativa do Porto será amarela

17 jun, 2019 - 13:54 • Redação

Os dragões apresentaram o segundo equipamento, inspirado nas cores do bilhete da final da Taça UEFA de 2003, que o Porto venceu, em Sevilha.

A+ / A-

O FC Porto apresentou, esta segunda-feira, o equipamento alternativo para a época 2019/20. O amarelo é a cor dominante de um modelo inspirado nas cores do bilhete da final da Taça UEFA que o FC Porto venceu em 2003, em Sevilha.

O amarelo “lemon chrome”, que predomina no equipamento, foi escolhido a partir do bilhete para a final. Uma faixa em azul “snorkel”, de um ombro ao outro, completa a camisola. Os calções são da mesma cor e as meias são azuis e amarelas.

O Porto apresenta a segunda camisola para a próxima época, depois dejá ter revelado o equipamento principal, azul e branco com uma faixa azul de ombro a ombro, e o terceiro equipamento que foi descrito como "pele de dragão" e em dois tons de azul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+