Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus está convencido de que "não há jogador nenhum que não queira jogar no Flamengo"

17 jun, 2019 - 09:46 • Redação

O treinador português está de volta ao Rio de Janeiro. A estreia está marcada para 11 de julho, frente ao Atlético Paranaense, em jogo a contar para a Copa do Brasil.

A+ / A-

Jorge Jesus está de volta ao Rio de Janeiro, depois de um curto período de férias em Portugal, e agora é para ficar em definitivo. O treinador português prepara o ataque ao mercado e, a julgar pelas suas palavras, terá os reforços que quiser.

À partida para o Brasil, Jesus disse que "não há um único jogador no mundo que não queira jogar no Flamengo". A questão foi colocada na perspetiva dele recorrer ao mercado português e a resposta foi no sentido de que tudo é possível.

O treinador, de 64 anos, garante que não tomou nota das reações, no Brasil, à sua contratação e reforça que foi fácil decidir pelo Flamengo. "Quando surgiu esta oportunidade tinha grandes equipas, mas não hesitei em escolher o Flamengo", sustenta.

A estreia de Jesus pelo clube carioca está marcada para 11 de julho. O Flamengo joga com o Atlético Paranaense, para os quartos de final Copa do Brasil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+