Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cillessen indeciso entre Roma e Valência

16 jun, 2019 - 16:28 • Redação

Guarda-redes holandês estará já fora dos planos do Benfica, que terá recusado o valor de 30 milhões de euros, exigido pelo Barcelona.

A+ / A-

Jasper Cillessen deverá assinar pela Roma ou Valência, garante o "Mundo Deportivo".

O guarda-redes holandês esteve associado ao Benfica, que, segundo o jornal espanhol, terá recusado pagar os 30 milhões de euros que o Barcelona exige para permitir a saída do guardião.

Valência e Roma são os clubes dispostos a pagar o valor pelo internacional holandês. O novo clube de Paulo Fonseca já terá demonstrado interesse em Cillessen na última temporada, quando perdeu Allisson Becker para o Liverpool, mas acabou por contratar Robin Olsen, que poderá não agradar o técnico português.

O Everton também foi noticiado como um dos interessados no guardião, mas negou o interesse.

Cillessen já confirmou publicamente que está de saída do Barcelona, depois de três temporadas na sombra de Ter Stegen. No total, fez apenas 32 jogos no clube catalão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+