Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira faz a segunda melhor classificação de sempre na Catalunha

16 jun, 2019 - 13:51 • Redação

O piloto português foi 12º no sétimo Grande Prémio da temporada, apenas superado pelo 11º posto na Argentina.

A+ / A-

Miguel Oliveira terminou o Grande Prémio da Catalunha, em Espanha, em 12º lugar, o segundo melhor resultado da carreira na MotoGP.

O piloto português partiu da 20ª posição, mas aproveitou as oito desistências, devido a quedas, para somar mais quatro pontos na classificação geral da prova.

Miguel Oliveira ficou apenas a uma posição de conseguir a melhor prestação da temporada, o 11º posto conquistado na Argentina.

O jovem francês de 20 anos Fabio Quartararo tinha conquistado a "pole position" no sábado, mas acabou ultrapassado pelo campeão Marc Márquez, que venceu a corrida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+