Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em habitação faz dois desalojados em Setúbal

16 jun, 2019 - 13:34 • Redação

Alerta foi dado às 08h28 e atingiu um apartamento no terceiro piso de um prédio de 10 andares.

A+ / A-

Duas pessoas ficaram, este domingo, desalojadas devido a um incêndio ocorrido na sua habitação no centro de Setúbal, tendo as chamas provocado danos no interior da casa, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o fogo, para o qual foi dado o alerta às 08h28, atingiu um apartamento no terceiro piso de um prédio de 10 andares, situado na Rua Zófimo Ramos Luz.

A mesma fonte avançou que a habitação sofreu danos no seu interior e que ficou sem condições de habitabilidade, adiantando que as duas pessoas foram realojadas em casa de familiares.

As operações de socorro mobilizaram elementos dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, da PSP, da empresa de distribuição de gás e da Proteção Civil Municipal, num total de 18 operacionais, apoiados por sete veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+