Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Queiroz vence Argentina na estreia na Copa América

16 jun, 2019 - 13:28 • Redação

Colômbia entrou com o pé direito na prova, e venceu por 2-0 a seleção de Messi.

A+ / A-

A Colômbia venceu, esta madrugada, a Argentina, por 2-0, no arranque da Copa América.

Na estreia de Carlos Queiroz numa grande prova de seleções, desde que trocou o Catar pela Colômbia, a seleção venceu a Argentina, uma das favoritas.

Os golos surgiram apenas na segunda parte. James Rodriguez assistou Roger Martinez para o primeiro, aos 71 minutos, e Zapata estabeleceu o resultado final, aos 86 minutos.

O novo lateral-direito do FC Porto, Saravia, foi titular na seleção argentina, e não esteve em grande plano na partida. Falcao, James Rodriguez, Di Maria e Otamendi foram os outros jogadores titulares com passagem pelo futebol português. Marcos Acuña, do Sporting, não saiu do banco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+