Tempo
|
A+ / A-

Lazio confirma negociações com o Benfica por Pedro Neto e Bruno Jordão

16 jun, 2019 - 13:01 • Redação

Os dois jovens custaram cerca de 20 milhões de euros à Lazio, em 2017/18.

A+ / A-

Igli Tare, diretor desportivo da Lazio, confirma que o clube italiano está em negociações com o Benfica para a transferência definitiva dos portugueses Pedro Neto e Bruno Jordão. Em entrevista ao jornal "O Jogo", o dirigente diz, no entanto, que o negócio ainda não está fechado.

"Neste momento estamos num bom ponto, mas temos de ver. Temos de falar de novo. Não fomos nós que dissemos que queríamos vender, foi o Benfica a demonstrar o interesse", disse.

Pedro Neto, extremo de 19 anos, e Bruno Jordão, médio de 20 anos, chegaram à Lazio 2017/18, a troco de cerca de 20 milhões de euros, provenientes do Braga, num empréstimo com cláusula de compra obrigatória. Neto fez cinco jogos esta época na equipa principal, enquanto que Bruno Jordão somou três partidas.

O diretor desportivo da Lazio não confirmou o valor da proposta do Benfica, mas elogia o crescimento dos jogadores, que agradam ao treinador e estão nos planos para a próxima época.

"Jogando à defesa sobre os valores do negócio - "Não podemos falar de detalhes. São dois jogadores importantes e que tiveram um grande crescimento, sobretudo no último ano. Vamos ver o que irá suceder, porque agradam muito ao nosso treinador e estão nos planos para a próxima época. Temos de decidir o que é melhor fazer para o nosso futuro", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+