Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Médio português eleito jogador revelação do Torneio de Toulon

15 jun, 2019 - 19:21 • Redação

Vítor Ferreira, de 19 anos, representou a equipa de juniores do FC Porto na última época e fez um golo no torneio francês.

A+ / A-

Vítor Ferreira foi eleito o jogador revelação do Torneio de Toulon, conquistado pelo Brasil, este domingo.

O médio do FC Porto, de apenas 19 anos, foi titular em duas das quatro partidas disputadas em Toulon, e marcou um golo, no jogo que decidiu o quinto lugar da equipa portuguesa, contra a França.

Vítor fez 37 jogos na última temporada nos juniores do FC Porto, apontou quatro golos, e sagrou-se campeão nacional e europeu. Na final frente ao Chelsea, foi suplente utilizado. Na próxima época, jogará na equipa B dos dragões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+