Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lembras-te, Benfica? Keirrison troca de clube no Brasil

15 jun, 2019 - 15:06 • Redação

Ponta-de-lança brasileiro fez sete jogos pelo Benfica, em 2010/11, emprestado pelo Barcelona, mas nunca vingou no futebol europeu.

A+ / A-

Keirrison, antigo avançado do Benfica, é o novo reforço do Centro Sportivo Alagoano (CSA), do Brasileirão, anunciou o presidente do clube, em declarações ao "Globo Esporte".

O ponta-de-lança de 30 anos estava sem clube, depois de terminar contrato com o Londrina.

Keirrison chegou ao futebol europeu em 2010, assinando contrato com o Barcelona. Foi emprestado ao Benfica, na primeira metade da temporada, onde fez apenas sete jogos. Foi ainda emprestado à Fiorentina, antes e regressar, em definitivo, ao Brasil.

Passou pelo Santos, Cruzeiro, Coritiba e Londrina, antes de ter nova oportunidade no futebol europeu, no Arouca. Fez apenas dois jogos e regressou ao Brasil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+