Tempo
|
A+ / A-

Incêndio em fábrica de bicicletas em Oliveira do Bairro faz quatro feridos

15 jun, 2019 - 12:04 • Pedro Filipe Silva, com Rui Barros

O alerta foi dado por volta das 10h50 e o incêndio já foi dominado.

A+ / A-

Um incêndio numa fábrica de bicicletas, na freguesia de Oiã, Oliveira do Bairro,distrito de Aveiro, causou hoje quatro feridos, entre eles um bombeiro, fez quatro feridos ligeiros.

Segundo o INEM, que ainda se encontra no local, pelas 12h45, dois homens (25 e 51 anos), o mais novo bombeiro, e uma mulher (51 anos), foram transportados para o Hospital de Aveiro, os dois primeiros com queimaduras de primeiro grau e a mulher com traumatismo num joelho.

Uma quarta vítima, um homem de 24 anos, foi encaminhado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, também com queimaduras de primeiro grau.

O alerta foi dado por volta das 10h50 e, de acordo com o que apurou a Renascença junto de fonte do CDOS de Aveiro, o incêndio já está dominado.

O incêndio ficou confinado à fábrica da AvantisBike, que se localiza na zona industrial desta freguesia.

No local, para combater as chamas, estiveram 90 operacionais apoiados por 34 viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+