Tempo
|
A+ / A-

Golfe

Ricardo Santos no quinto lugar do Challenge de Hauts de France

14 jun, 2019 - 22:11 • Redação

O golfista português venceu o Challenge de Lucerna na semana passada.

A+ / A-

O português Ricardo Santos subiu ao quinto lugar do challenge de Hauts em golfe, que decorre em Lumbres, França, tendo José-Filipe Lima falhado o "cut" da prova e ficado assim eliminado.

Santos, que na semana pessada venceu o challenge de Lucerna, na Suíça, efetuou menos uma pancada em relação a quinta-feira e terminou a jornada com 69 pancadas, duas abaixo do par, passando o "cut" e terminado a cinco pancadas do holandês Daan Huizing.

Huizing comanda com um total de 134 pancadas, detendo três pancadas de vantagem para o segundo classificado, o sueco Jacob Glennemo, que detém uma pancada de vantagem para um duo de perseguidores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+