A+ / A-

Marítimo defronta Braga e Portimonense na pré-época

14 jun, 2019 - 20:18 • Redação

Equipa de Nuno Manta Santos fará a pré-época quase toda no Algarve. Jogo de apresentação será frente ao Las Palmas.
A+ / A-

O Marítimo anunciou o calendário da pré-epoca 2019/20, com sete amigáveis definidos. O plantel começa a trabalhar no dia 1 de julho, no Complexo Desportivo de Santo António, num estágio que se prolonga até dia 14, data em que a equipa seguirá para Lagos.

A equipa orientada por Nuno Manta Santos vai realizar uma maratona de cinco amigáveis em seis dias. Os jogos arrancam no dia 14 de julho, contra o Farense, seguido do Portimonense, Al-Duhail, Sporting de Braga e Lille.

Depois de uma paragem de três dias, a equipa volta ao ativo, num amigável contra o Luton Town, do segundo escalão inglês. O jogo de apresentação aos sócios será feito contra o Las Palmas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.