Tempo
|
A+ / A-

FC Porto empresta Jorge Fernandes ao Kasimpasa

14 jun, 2019 - 17:07 • Redação

Defesa-central, que esteve cedido ao Tondela na última época e meia, ruma ao campeonato turco por uma temporada, e com opção de compra.

A+ / A-

O Kasimpasa anunciou a contratação do defesa-central Jorge Fernandes, por empréstimo do FC Porto.

O defesa de 22 anos fez 24 golos e apontou um golo ao serviço do Tondela, na última época. O clube turco anunciou ainda que o empréstimo contempla uma cláusula de compra.

Em entrevista à Renascença, após a última jornada da I Liga, Jorge tinha anunciado que pretendia afirmar-se na equipa principal do FC Porto.

Jorge Fernandes, internacional sub-21, chegou ao Tondela em janeiro de 2018, no negócio que viu Osório assinar pelo clube portista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+