A+ / A-

Paris Saint-Germain anuncia saída de Antero Henrique

14 jun, 2019 - 17:07 • Redação

Diretor-desportivo deixa o clube francês depois de duas temporadas.
A+ / A-

O Paris Saint-Germain anunciou a saída do diretor-desportivo Antero Henrique.

O dirigente português de 51 anos estava no clube parisiense desde a temporada 2017/18. O clube anunciou a rescisão de vínculo, e agradeceu o contributo nas conquistas nas duas últimas épocas.

"O PSG e Antero Henriques chegaram a acordo para encerrar a sua colaboração. Nos últimos dois anos, contribuiu para os resultados da equipa, que adicionou dois novos títulos de campeão, uma Taça de França, uma Taça da Liga e duas Supertaças", pode ler-se.

O clube parisiense agradece o "profissionalismo e compromisso", e deseja "o melhor no futuro". O PSG não anunciou o seu substituto, que deverá ser Leonardo, que deixou o cargo no AC Milan. Antes de rumar ao PSG, Antero esteve no FC Porto desde 2005.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.