Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Diaby troca PSG pelo Leverkusen

14 jun, 2019 - 16:42 • Redação

O extremo de 19 anos somou 34 jogos na última temporada. Imprensa francesa fala em 15 milhões de euros, mais uma percentagem em caso de futura venda.

A+ / A-

O Bayer Leverkusen anunciou a contratação do extremo Moussa Diaby, proveniente do Paris Saint-Germain. O avançado, que também pode desempenhar a posição de lateral, assinou contrato válido por cinco épocas com o clube alemão.

Diaby, de apenas 19 anos, somou 34 jogos na última temporada, tendo sido titular em dez ocasiões. O avançado diz estar ansiosos por jogar na Bundesliga.

"Estou muito curioso sobre a Alemanha, o futebol é especial aqui, e os estádios são grandes. É ótimo jogar na Liga dos Campeões com o clube", disse.

Os clubes não confirmaram valores, mas a imprensa francesa fala em 15 milhões de euros, mais uma percentagem em caso de futura venda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+