A+ / A-

Makelele já não é treinador do Eupen

14 jun, 2019 - 15:14 • Redação

O antigo médio passa a ser embaixador do clube belga.
A+ / A-

O Eupen anunciou, esta sexta-feira, que Claude Makelele deixou de ser o treinador da equipa. O antigo internacional francês chegou ao clube belga na época passada e manteve o Eupen na primeira liga.

Makelele, de 46 anos, passa a desempenhar funções de embaixador do clube. O antigo jogador de clubes como Real Madrid, Chelsea e PSG iniciou a carreira de treinador como adjunto dos parisienses. Orientou o Bastia, em 2014/15, foi coordenador técnico do Mónaco, em 2015/16, e antes de se transferir para a Bélgica foi adjunto do Swansea City.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.