Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira 20.º nos treinos livres da Catalunha

14 jun, 2019 - 14:23 • Redação

Fabio Quartararo, em Yamaha, foi o mais rápido. Oliveira ficou a 1.252 segundos do francês.

A+ / A-

Miguel Oliveira registou o 20.º melhor tempo (1'41.331) no conjunto das duas sessões de treinos livres do GP da Catalunha. O piloto da KTM voltou a ser mais rápido que o seu companheiro de equipa Tech3, o malaio Hafizh Syahrin.

Oliveira ficou a 1.252 segundos de Fabio Quartararo, em Yamaha. O francês foi o mais rápido das duas sessões, à frente de Andrea Dovizioso (Ducati), a 0.281s, e Nakagami, em Honda, a 0.302s.

O melhor da KTM voltou a ser Pol Espargaró. O espanhol fez o quarto melhor tempo, a 0.314s de Quartararo. O GP da Catalunha realiza-se no domingo, às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+