A+ / A-

Rashid associado ao Benfica

14 jun, 2019 - 10:19 • Redação

O negócio com o Santa Clara, de acordo com o jornal "A Bola", está praticamente fechado. Cláusula de rescisão de 1,2 milhões de euros.
A+ / A-

Osama Rashid está a caminho do Benfica, de acordo com o que relatam os jornais "A Bola" e "Record", esta sexta-feira. O iraquiano é figura de primeira página e é dado como, praticamente, garantido, na Luz.

"A Bola" informa que o negócio poderá ser concretizado por um valor abaixo da cláusula de rescisão do médio, cifrada em 1,2 milhões de euros, porque o Benfica deverá ceder um jogador aos açorianos.

Rashid tem 27 anos, é internacional pelo Iraque, e cumpre a terceira temporada no Santa Clara. Decisivo na época da subida, com dez golos, em 31 jogos, o médio fez 27 jogos, esta temporada, e marcou sete golos. Não jogou mais porque esteve indisponível no início de 2019, devido à presença na Taça Asiática das Nações.

Formado no Feyenoord, Rashid jogou em escalões secundários da Holanda e em 2015 transferiu-se para o Farense. Após uma breve passagem pelos búlgaros do Loko Plovdiv regressou a Portugal para representar o Santa Clara, onde está desde janeiro de 2017.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 14 jun, 2019 11:30
    Pumba! Mais uma vigarista no pais "a vender obrigacoes de risco em nome da sic! Espero que as pessoas nao se deixem contaminar pelo grupo impresa!