Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ângelo Meneses diz adeus ao Famalicão

12 jun, 2019 - 22:00

Defesa-central tinha mais um ano de contrato com o clube.

A+ / A-

Ângelo Meneses anunciou, esta quarta-feira, a saída do Famalicão, clube que representa desde 2016. O defesa-central tinha contrato até 2020.

"Futebol Clube de Famalicão, chegou o momento de dizer um até já. Foi aqui onde tudo começou com seis anos de idade, esta paixão de vestir a camisola do Vila Nova, ainda sem a noção de nada mas com o sonho de um dia poder jogar no Municipal envergando o nosso símbolo ao peito, tal como os "grandes" faziam", pode ler-se.

O defesa fez 19 jogos na última temporada, época que culminou na subida de divisão à I Liga, conquista salientada por Ângelo.

"Aos meus 25 anos, vivo um dos melhores momentos da minha vida. Contribuí com todas as minhas forças para colocar o Famalicão no seu devido lugar, entre os melhores de Portugal. Foi um ano absolutamente fantástico e inesquecível", adicionou.

Ângelo Meneses arrancou a temporada como sénior no Famalicão, em 2012/13. Passou pelo Rio Ave, Oliveirense e Penafiel, antes de regressar ao clube, em 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+