Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-19

Portugal termina Torneio de Toulon no quinto lugar

12 jun, 2019 - 12:26 • Redação

A seleção de sub-19 garantiu "top-5" com goleada à França, por 3-0, na 47.ª edição do torneio de preparação para o Europeu.

A+ / A-

A seleção nacional de sub-19 assegurou, esta quarta-feira, o quinto lugar no Torneio de Toulon, ao derrotar a anfitriã França, por 3-0.

A equipa portuguesa construiu o resultado com três golos de rajada. O primeiro foi de Gonçalo Cardoso, aos 15 minutos, o segundo de Gonçalo Ramos, aos 22, e o terceiro de Vítor Ferreira, de penálti, aos 27.

Portugal termina a 47.ª edição do torneio com três vitórias - frente a Inglaterra, Japão e França - e uma derrota - diante do Chile.

"Os jogadores viveram experiências diferentes neste torneio, defrontando seleções de diferentes continentes. Neste capítulo foi ótimo. Enfrentámos estilos diversos e até equipas de escalões acima. Penso que se houvesse justiça tínhamos disputado as meias-finais da competição. No geral, creio que fizemos um torneio muito bom. (...) Foi uma boa preparação para o Campeonato da Europa", salientou o selecionador, Filipe Ramos, em declarações ao site da Federação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+