A+ / A-
Feirense

Briseño tem tudo certo para ser reforço do Chivas

12 jun, 2019 - 11:57 • Redação

O central do Feirense, de 25 anos, deve rumar ao México esta quarta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato.
A+ / A-

Antonio Briseño tem tudo certo para refoçar o Chivas e deve apresentar-se, esta quarta-feira, no clube mexicano para realizar exames médicos e assinar contrato, segundo avança a televisão sul-americana Univision.

O central mexicano, de 25 anos, tem mais um ano de contrato com o Feirense, que esta época desceu à II Liga. Contudo, confessou em maio, à ESPN, que "ninguém recusaria uma proposta do Chivas". Dito e feito.

A Univision garante que Briseño se juntará aos trabalhos do Chivas já esta quarta-feira. O outro reforço dos "rojiblancos", o central Oswaldo Alanís, dos espanhóis do Real Oviedo, deverá fazê-lo depois das férias.

Briseño disputou a segunda época no Feirense, pelo qual soma 59 jogos, com cinco golos marcados. O mexicano tem mais um ano de contrato.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.