Tempo
|
A+ / A-

Helton Leite deve reforçar baliza do Benfica

12 jun, 2019 - 10:07 • Redação

Encarnados têm tudo certo para contratar o guardião brasileiro ao Boavista, segundo "O Jogo". Svilar deve ser emprestado.

A+ / A-

O Benfica tem a contratação de Helton Leite, guarda-redes do Boavista, alinhavada, segundo avança o jornal "O Jogo", esta quarta-feira.

Segundo aquela publicação, o guarda-redes brasileiro, de 28 anos, rumará à Luz para fazer concorrência a Vlachodimos na próxima época. Leite tem contrato pelo Boavista, com que foi habitual titular na época que agora termina, até 2021 e só não fez os jogos todos devido a uma lesão grave. Quando jogou, foi o maior destaque da equipa portuense.

Perante a chegada de Helton Leite, fecha-se o espaço para Mile Svilar. O guarda-redes belga, de 19 anos, precisa de jogar com regularidade, pelo que deverá ser emprestado. Anderlecht e Standard de Liège são opções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+