A+ / A-

​The Waterboys regressam a Lisboa

12 jun, 2019 - 01:13 • Redação

Concerto único marcado para novembro do Campo Pequeno. Banda britânica traz a Portugal um novo álbum e os clássicos de mais de três décadas de carreira.
A+ / A-

A banda britânica The Waterboys está de regresso a Portugal para um concerto único no Campo Pequeno, em Lisboa, a 27 de novembro.

Os The Waterboys trazem na bagagem o mais recente álbum “Where the action is”, editado este ano.

No concerto do Campo Pequeno também não faltarão os “clássicos” de mais de três décadas de carreira, como “The Whole of The Moon” ou “Fisherman’s Blues”.

Os preços dos bilhetes variam entre os 35 euros para a plateia, 39 euros para a bancada, até aos 60 euros para os camarotes.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.