A+ / A-

FC Porto e Braga multados por críticas à arbitragem

11 jun, 2019 - 18:01 • Redação

Dragões foram multados em 15.300 euros, enquanto os arsenalistas foram condenados a pagar 9.560 euros, por críticas à arbitragem no Braga 1-4 Benfica.
A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol castigou, esta terça-feira, FC Porto e Sporting de Braga por críticas à arbitragem da derrota dos minhotos na receção ao Benfica, por 1-4.

Os dragões foram multados em 15.300 euros, enquanto os arsenalistas foram condenados a pagar 9.560 euros, ambos por "lesão da honra e reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros".

O jogo em questão, referente à 31.ª jornada do campeonato, realizou-se a 28 de abril, no Estádio Municipal de Braga. O Braga adiantou-se no marcador aos 35 minutos, de grande penalidade, mas o Benfica deu a volta com outros dois penáltis, convertidos por Pizzi, aos 59 e 66 minutos. Rúben Dias aumentou a vantagem encarnada ao minuto 69 e Rafa fechou a goleada ao minuto 90.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.