Tempo
|
A+ / A-

Dois mortos em acidente no Moto Fest, na ilha de São Jorge

08 jun, 2019 - 18:18 • Joana Gonçalves

As duas vítimas mortais são um homem com 33 anos e uma mulher de 53, ambos naturais da ilha do Faial.

A+ / A-

Duas pessoas morreram esta manhã na sequência de um acidente de viação na ilha de S. Jorge, nos Açores. O incidente ocorreu durante o Moto Fest 2019, um dos maiores eventos da região para amantes de motociclos.

As duas vítimas mortais são um homem com 33 anos e uma mulher de 53, ambos naturais da ilha do Faial, como adiantou à Renascença fonte da PSP de Velas, concelho de Calheta, nos Açores. Não há registo de feridos resultantes do acidente.

O festival teve início na passada sexta-feira, dia 7 de junho, e decorre até ao dia 10. Apesar do acidente o evento não foi cancelado, como assegura Luís Silveira, o Presidente da Câmara Municipal das Velas, em entrevista à rádio clube de Angra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helder Blayer
    09 jun, 2019 Ponta Delgada 11:45
    PSP de Velas, Concelho de Velas

Destaques V+