Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adrien Silva diz que Slimani quer voltar ao Sporting

07 jun, 2019 - 18:24 • Redação

Slimani representou o Sporting entre 2013 e 2016, mas nunca se afirmou no Leicester City.

A+ / A-

Adrien Silva garante que Islam Slimani quer voltar ao Sporting. Em entrevista à Sport TV, o médio do Leicester City garante que o avançado argelino gostaria de regressar a Alvalade.

"Não depende só dele, nem dos jogadores, mas é uma vontade própria dele voltar ao Sporting. Sempre que falamos, e continuamos a manter contacto, ele sempre manifestou essa alegria de cada vez que falava de Portugal e do Sporting. Sentia-se bem, toda a gente gostava muito dele. É uma passagem que ele vai guardar para sempre, foi um ponto de viragem na vida dele", disse.

Slimani chegou ao Sporting em 2013, proveniente do CR Belouizdad, da Argélia. Ficou três temporadas no clube leonino, com a melhor época em 2015/16, com 31 golos apontados.

A boa temporada valeu uma transferência de 30 milhões para o Leicester City, onde não conseguiu impressionar.

Esta época, foi emprestado para o futebol turco, mas apenas fez golos em 25 jogos no Fenerbahce. Sem perspetivas de reintegração no Leicester, onde foi novamente colega de Adrien Silva, Slimani estará já à procura de novo clube para a próxima temporada.

O Sporting já assegurou a contratação de Luciano Vietto para a próxima temporada, e conta ainda com Bas Dost e Luiz Phellype.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+