Tempo
|
A+ / A-

Visto de Fora

Trump "desembarca" na Europa 75 anos após Dia D

07 jun, 2019 - 11:49

Olivier e Begoña comentam a visita de Donald Trump ao Reino Unido e a França, na semana em que se comemoraram os 75 anos do Dia D. Falamos ainda de Espanha, onde, mais de um mês após as eleições gerais, Pedro Sanchez continua a tentar formar Governo.

A+ / A-
Visto de Fora - O país visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 07/06/2019

No plano europeu, Olivier e Begoña comentam a visita de Donald Trump ao Reino Unido e a França, na semana em que se comemoraram os 75 anos do Dia D.

Falamos ainda de Espanha, onde, mais de um mês após as eleições gerais, Pedro Sanchez continua a tentar formar Governo.

No plano interno, Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez debatem se faz sentido uma empresa participada pelo Estado pagar prémios milionários a altos funcionários em ano de prejuízos.

Outro tema desta sexta-feira é o programa de Arrendamento Acessível, que os dois jornalistas consideram aquém do que seria necessário face ao baixo rendimento dos portugueses.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+