A+ / A-

​Sporting vai voltar a ter equipa B

03 jun, 2019 - 12:34 • Redação

Tomaz Morais, responsável pelo Departamento de Formação e Liderança do Sporting assume que foi um erro acabar com a equipa secundária, no final da temporada passada.
A+ / A-

Tomaz Morais, responsável pelo Departamento de Formação e Liderança do Sporting, revelou, esta segunda-feira, que o clube planeia voltar a ter equipa B de futebol

Na I Conferência Bola Branca, Tomaz Morais assumiu que acabar com a equipa B, uma decisão da anterior direção do Sporting, foi um erro que a nova liderança do clube pretende inverter.

"Estamos a acabar o plano estratégico e uma das linhas de curto prazo é restabelecer a equipa B. A equipa B é fundamental na perspetiva atual. Não a devíamos ter largado. É uma ferramenta estratégica", sublinhou.

Ainda assim, Tomaz Morais avisou que o renascimento da equipa B "não se faz ao acaso": "É preciso ter condições certas, infraestruturas. Estamos a trabalhar nelas."

Na última época, a equipa B do Sporting desceu de divisão. A direção de Bruno de Carvalho decidiu extinguir a equipa secundária e ficar apenas com a recém-formada equipa de sub-23.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.